SHOW CASE

 

Com o objetivo de realizar um estudo sobre a plataforma Figma foi elaborado um projeto de Show Case que exibe informações de dois projetos criados por mim. A ideia era criar um layout com um grande foco no projeto sendo exibido e utilizar de estratégias de Call For Action para garantir a interação com usuários

 
portfolio_treicymadelon-1.png
 

WEB DESIGN

​Como parte do processo de criação deste projeto foi realizado pesquisas em sites de artistas que atingem um nicho especifico. O layout segue um perfil minimalista e harmônico conversando com os trabalhos sendo exibidos.

 
 

CONCEPÇÃO

Ao pensar na estrutura, imaginei quais seriam as telas principais e aquelas que deveriam conversar mais que outras, dando assim uma continuidade ao abordar o mesmo tema , entretanto todas as telas seguem uma mesma ideia fazendo com que seu layout fique harmônico e objetivo. Também foi possível visualizar telas que se repetem e  alguns componentes que poderiam ser reutilizados.

 
protipo baixa fidelidade 2.PNG

PROTÓTIPO DE BAIXA FIDELIDADE

Parte do processo é imaginar como ficará as telas do projeto

 

RECURSOS

FIGMA

Protótipo navegável em alta fidelidade direto da plataforma

DÚVIDAS?

Entre em contato para saber mais

 
png maior Free Macbook Air 2020 Mockup.p

INTERFACE

A interação com o usuário visa não só atender a uma faixa etária, sendo assim as principais funções não possuem necessariamente uma resposta errada, tornando a experiência mais interativa, porém o projeto visa futuramente facilitar ainda mais o uso. Funções destrutivas são limitadas e tendem a ser claras em seus objetivos.

 

INTERAÇÃO

 

Um breve exemplo de uso do site e seus caminhos para garantir que o usuário consiga navegar de forma rápida e prática pelas páginas principais.

 

Para interagir com o usuário foi escolhido uma forma de CTA (call-to-action) que fosse sútil e que representasse bem uma forma de contato utilizada por muitos artistas que fogem do uso de formulários diminuindo contatos indesejados, sendo um próprio filtro de mensagens.

 

©2020 Treicy Madelon

  • LinkedIn